terça-feira, 30 de junho de 2015

FOTOS D ARACHNOCAMPA LUMINOSA, UMA ESPÉCIE DE FUNGO EM NORTH ISLAND


Esta fotografia de longa exposição surreal de vaga-lumes foi capturado pelo artista de novas mídias Joseph Michael. O fotógrafo baseado em Zealand Auckland, tirei estas imagens em formações de calcário caverna de 30 milhões de anos de idade em North Island.

"As exposições variou na caverna e quão perto eu poderia receber. 5 minutos para os close-ups. 30 minutos ou 1 hora para algumas das mais largas ", explica Michael no Facebook. Existem "foi um pouco de experimentação envolvido. Obtendo o ISO / f mix parada certa. A luz azul em algumas das fotos é um LED suave que é alimentado a partir de minha bateria de carro / inversor de combinação. "

Arachnocampa luminosa é uma espécie de fungo mosquito endémico a Nova Zelândia. A larva pende laços de seda que são até 40 cm (15,75 polegadas) para capturar suas presas.











Fonte: Joemichael

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário