segunda-feira, 22 de junho de 2015

FOTOS EXPLORANDO O JOGO DRAMÁTICO DE LUZ E SOMBRA


No ano em que Rui Veiga começou a perseguir a fotografia como um hobby, o criativo com sede na Suíça Lausanne, já desenvolveu uma voz visual distinta centrada em torno de padrões impressionantes, contrastes, e quadros através de luz e sombra. Combinando fotos posadas com um estilo mais sincero de fotografia de rua, Veiga descreve cenas cotidianas como uma série de gráficos, formas acromáticas, linhas e silhuetas que atraem o espectador.

"Eu gosto de tirar fotos em preto e branco, porque ele viaja através do tempo e adiciona um toque de sobrenatural", o fotógrafo disse Instagram Blog. "É um estilo que me permite ir direto para o que me inspira."

Mantenha-se com imagens impressionantes da Veiga sobre Instagram, onde ele tem uma base de mais de 26.000 fãs.










Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário