terça-feira, 23 de junho de 2015

ILUSÕES FANTÁSTICAS DE DESENHOS AO DOBRAR OU ENROLAR UMA FOLHA DE PAPEL


Simplesmente dobrando, dobrar ou enrolar uma folha de papel, ilustrador baseado em Copenhagen HuskMitNavn é capaz de criar cenas deliciosamente divertidas. Seus desenhos ousados, preto e branco retratam um conjunto de personagens de desenho animado que são trazidos à vida através de papel estrategicamente posicionado bordas juntamente com perspectivas brilhantemente manobrado. Ele produz a fantástica ilusão de que estas ilustrações bidimensionais de repente saltaram para a vida.

Para realizar algumas de suas ilusões ópticas mais enérgicos, HuskMitNavn muitas vezes alonga números para aparecer como se eles são feitos de massa de vidraceiro. Um jogador de futebol ondula graciosamente para um pontapé de bicicleta rápida, e um homem que enfileira um barco se inclina para a frente, extra agora, para colocar o poder sério por trás de seus remos. O papel dobrado e dobrado também é uma maneira inteligente de HuskMitNavn para contar uma história mais dinâmica. Ele atua como obstáculo físico, fazendo o papel de um tornado ou baleia gigante, que os personagens achatados devem agora superar.














Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário