sexta-feira, 28 de agosto de 2015

BRASIL: O MUNDO NOTICIOU QUE AÉCIO NEVES TERIA RECEBIDO PROPINA


Agências internacionais, jornais regionais e mídias dos cinco continentes noticiaram que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) pode ter recebido propina
Agências internacionais, jornais regionais e mídias dos cinco continentes noticiaram que candidato derrotado à presidência da República e senador Aécio Neves (PSDB-MG) pode ter recebido propina, de acordo com depoimento do doleiro Alberto Youssef. Enquanto isso, aqui no Brasil, os principais veículos impressos trataram de esconder a manchete.

Dê uma volta pelo mundo e acompanhe os que as populações de diversos países ficaram sabendo:

INGLATERRA

Reuters:





ESPANHA

Europa Press:




ARGENTINA

Clarín:






CHILE

Pulso:




ESTADOS UNIDOS

The New York Times:



International Business Times:




Business Insider:





RÚSSIA

Sputnik News:




ORIENTE MÉDIO

Gulf Times (Qatar):





ÍNDIA

Zee News:




Fonte: Carta Maior

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário