quinta-feira, 20 de agosto de 2015

BRASIL: PROJETO EM SP OFERECE AULAS DE BALÉ E LEVA ESPERANÇA PARA MENINAS DA CRACOLÂNDIA


Novos Sonhos“. É com este nome que um projeto de inclusão social está levando para meninas da Cracolândia, muitas familiares de usuários de drogas e em clara vulnerabilidade, uma luz desesperança. Usando a arte, a dança e o esporte como catalisadores da mudança, o projeto missionário no centro de São Paulo é uma prova de como as ideias e a vontade podem transformar vidas.

O balé, no estúdio de dança “Casa dos Sonhos” é o principal foco e, no ano passado, tornou possível que uma das meninas da Cracolândia fosse selecionada para disputar uma vaga na Escola do Teatro Bolshoi de balé clássico, uma das mais respeitadas do mundo.

Além do balé, o projeto oferece atividades como música e futebol para outras crianças de uma das regiões mais carenciadas de São Paulo. Vale a pena ver as imagens do fotógrafo da Reuter Nacho Doce:





Todas as fotos © REUTERS/Nacho Doce via Brasil Post


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário