segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CORTE DE VIDRO COM SILHUETAS REVELA 3D DE HUMANOS


Na intersecção de arte, ciência e tecnologia, Jed Malitz cria em tamanho natural esculturas de vidro de figuras humanas dentro de formas arquitetônicas. O artista baseado em Nova Orleans descreve suas obras como "esculturas 4D de vidro de corte e luz refratada," que ilustram como cada sujeito é definido tanto física e não-física através de silhuetas de vidro e sua luz refratada. As silhuetas, que são baseados em fotografia 3D live-sujeito, sugerem os contornos físicos das pessoas através de orifícios cortados em painéis de vidro de arquitetura. O que é ainda mais surpreendente, porém, é a perspectiva alternativa do sujeito que é revelado ao ver a escultura de um ângulo ligeiramente diferente. Luz ambiente Redirected das silhuetas projeta uma forma humana adicional nas bordas exteriores dos painéis de vidro, criando um gêmeo fantasmagórica que parece ainda mais detalhado e realista do que a silhueta sólida.

Malitz, que tem uma extensa experiência em matemática e ciências, dubla estas esculturas one-of-a-kind "janelas em almas" para a sua capacidade de expor dimensões escondidas. Ele diz: "Estas formas são feitos inteiramente de luz redirecionada, não existem fisicamente, e revelam perspectivas de outra forma ocultos de seus súditos. Os temas inteiros em vidro de corte, assim, todo o projeto seus eus ocultos como luz pura, em essência, revelando suas almas. "

Tivemos a oportunidade de perguntar ao artista a algumas perguntas sobre seu processo criativo fascinante.Confira entrevista exclusiva que, abaixo.

Acima: Siren. Cut vidro, alumínio, aço inoxidável; 6 ft. De altura.




Os números exteriores projetadas em suas esculturas parecem ser sólido, mas eles não existem fisicamente. Você pode explicar como a luz é refratada para criar essas projeções?

Estou usando o vidro float plana, que tem qualidades ópticas muito úteis. Como a luz entra as arestas exteriores consecutivos de cada painel (o mais próximo da fonte de luz), que se desloca internamente dentro do painel, movendo-se para longe da fonte de luz. Alguma desta luz interna ilumina as bordas translúcidas de furos que foram cortadas através do painel. Estas arestas interromper a trajetória da luz, irradiando-lo em todas as direções (refração). Uma parte da luz escapa irradiada a partir do painel, apresentando as silhuetas físicas do sujeito.Contudo, alguma da luz irradiada também é mantido dentro do painel e continua numa trajectória para as arestas distantes do painel, mais afastada da fonte de luz. Aqui a luz sai das extremidades do painel em todas as direções (refração de novo), apresentando os sólidos ainda formas não-físicos, olhando humanos de pura luz.


Ascent através do teto de vidro. Cut vidro, alumínio, aço inoxidável; 8 ft. De altura. Fotos por Grant Therkildsen.



Você pode explicar o uso do termo "4D" ao descrever seu trabalho artístico?

Minhas esculturas de vidro retratam seus súditos humanos 3D diretamente através das bordas coletivos de buracos 2D ou 3D em camadas de vidro de corte. Com estas camadas alinhadas e espaçadas corretamente, os (físicos) assuntos 3D aparecem na proporção adequada. Intuitivamente, os sujeitos 3D oferecem diferentes perspectivas como uma muda seu ângulo de visão.

Perspectivas adicionais dos sujeitos 3D são projectadas (refractada como luz) para as arestas rectas exteriores dos painéis de vidro. Estas projecções (não-físicos) aparecem espacialmente separados dos assuntos 3D e oferecem visões distintas dos indivíduos que não são de outra maneira diretamente visíveis quando se olha para a arte 3D.Ao contrário da arte 3D, as perspectivas refratada são fixos e não mudam com diferentes ângulos de visão. É por estas perspectivas escondidos revelados somente através da luz refratada, que eu chamo essas obras "do Windows em almas." Também para este recurso que eu uso o termo "4D" (com aspas como reconhecimento das definições alternativas de 4D em ciência, etc.).

Cada escultura é, portanto, um emparelhamento de arte física e luz refratada. Intuitivamente, a arte física não excessivamente mudar com alterações na iluminação. No entanto, as alterações da arte refractados substancialmente dependendo da iluminação. Por exemplo, se a escultura é inundado de luz natural, a arte refratada desaparece e somente a arte 3D permanece visível. Por outro lado, na luminosidade controlada, a arte refractada torna o aspecto proeminente, que parece ser mais brilhante do que a arte 3D si.


A face oculta de Deus (a crucificação). Corte de vidro, cinza, alumínio, aço inoxidável, ferro, latão; 10 ft. De altura. Fotos por Chip Kennedy.




Você pode nos andar através de seu processo de criação, a partir de conceituação para realização?

Há quatro etapas: Estudo, Captura, Arte e Design, e construir.

Estudo: Eu amo a ciência ea tecnologia, e eu gosto de se manter atualizado sobre as tecnologias disponíveis e emergentes. Isso inclui manter-se atualizado sobre máquinas e processos de fabricação, e suas limitações e capacidades. Depois que eu aprender bastante sobre uma determinada tecnologia ou equipamento, eu me sinto confortável usando-o como meu pincel: minhas esculturas são projetados especificamente para ser feita por tais tecnologias e máquinas.

Captura: Eu começo com fotografia 3D do sujeito em poses cuidadosamente planejadas.

Trabalhos de arte & design: Para cada pose, os resultados da fotografia são uma maquete digital de praticamente inexpressivo e peças 3D digitais detalhados de um quebra-cabeça em 3D que serão montados na superfície da maquete. Uma vez montado, estas peças 3D são perfeitamente unidas e alisou em uma forma 3D global que é, então, ajustada para a estética. Eu, então, considerar muitas possibilidades diferentes de como digitalmente plano o tema, levando em consideração muitas variáveis ​​tais como o tamanho geral da escultura e da quantidade de sujeitos detalhes para preservar.

Para cortar 2D esculturas de vidro como Siren, os aplainar vidro resultados digitais em contornos do assunto que são então ajustados para a estética, usinabilidade e viabilidade estrutural. Eu modelo digitalmente painéis de vidro planas com estes contornos cortadas e removidas a partir deles. Posso, então, inspecionar a escultura de vidro digital a partir de todos os ângulos e fazer os ajustes necessários.

Para cortar 3D esculturas de vidro como Ascent através do teto de vidro, contornos digitais são criados em pares e, em seguida, ajustado para a estética, usinabilidade e viabilidade estrutural. Cada par de contorno é juntou-se com um conjunto de linhas retas que também são ajustados para a estética e usinabilidade. Os pares de contorno e linhas retas que os unem são modelados como buracos em painéis de vidro plano digitais e avaliadas por todos os ângulos.

Grande parte do processo de obras de arte e design é iterativo; Eu freqüentemente retornar a etapas anteriores, a fim de refinar a entrada para as etapas subseqüentes. Para cada mudança que eu faço para o assunto digital 3D, eu também deve considerar o efeito resultante sobre a luz refratada figurativa. Também pode ajustar aspectos da luz refractada por mudando subtilmente das bordas dos furos no vidro digital. Após o trabalho de vidro digital é feito, eu desenho as arquibancadas e componentes de hardware para complementar a arte de vidro e para mantê-lo de forma segura.

Constituição: A fase de construção começa com o vário 2D ou 3D digital projetada formas fisicamente sendo cortado a partir de painéis de vidro plano. Todo o vidro e ficar componentes são criados fisicamente em instalações de fabricação industriais, onde técnicos especializados e máquinas programa engenheiros para moldar meu trabalho artístico e stand design de vidro, metal ou madeira, e para exigentes especificações. Estes fabricantes não são ateliers; Nenhum dos componentes são feitos pelas mãos do artesão. Todo o conceito baseia-se na tecnologia, capacidades, de maquinagem e de engenharia em altas fabricantes finais.


Serenity . Cortar acrílico, madeira compósita, alumínio, aço inoxidável; 6 ft. De altura.


Como você chegou pela primeira vez com a idéia de criar esculturas, desta forma, usando recortes e luz refratada?

Minha visão inicial era de que de formas humanas feitas de fitas flutuantes. Para uma apresentação como novo, eu queria evitar suportes visíveis em contato direto com a arte ribbonlike. As formas de ponta de luz refratada foi uma consideração secundária que acabou surpreendentemente bem (as formas de borda refratada eram mais brilhante e mais clara do que eu tinha planejado, devido à melhor óptica de vidro que eu tinha assumidos).

Para Crucificação escultura, Eu fui inspirado em parte por obras históricas onde ambos Cristo e Sua auréola / raios de luz foram retratados. Em vez disso, eu queria retratar Cristo usando a luz em si e, assim, a perspectiva luz refratada se tornou o ponto focal. Porque havia muitas novas variáveis ​​nesta escultura, eu construí Ascent através do teto de vidro como uma prova de conceito para corte de vidro 3D, objeto embedment dentro do vidro, e ficar de pé e design de hardware, todos os quais seria semelhante abordado na minha representação de A crucificação.


Vixen. Corte de vidro, cinza, alumínio, aço inoxidável; 6 ft. 3 pol. De altura.



Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário