sexta-feira, 18 de setembro de 2015

BRASIL: TUCANO NEGA TER RECEBIDO PROPINA DA ODEBRECHT


Identificado pelo codinome 'Almofadinha' em suposta lista de pagamento de propina da Odebrecht a políticos na década de 1980, o deputado Antônio Imbassahy, do PSDB, nega as acusações e 'exige' respeito do conterrâneo e colega de parlamento Jorge Solla (PT), que apresentou o documento à CPI da Petrobras, da qual o tucano é vice-presidente; na réplica, Imbassahy diz que Solla é conhecido em Brasília por sua atuação no colegiado como "boca de aluguel do pixuleco"; o tucano afirma que as denúncias "são infundadas e irresponsáveis", e que Solla "tenta arrastar nomes com dignidade e respeitabilidade para a mesma lama em que chafurdam e afundam pessoas ligadas ao seu partido e ao governo incompetente e corrupto que ele representa"

Bahia 247 - Citado como 'Almofadinha' em suposta lista de pagamento de propina da Odebrecht a políticos na década de 1980, o deputado federal baiano Antônio Imbassahy, do PSDB, negou as acusações em nota à imprensa e 'exigiu' respeito do conterrâneo e colega de parlamento Jorge Solla (PT), que apresentou o documento à CPI da Petrobras, da qual o tucano é vice-presidente.

Na réplica, Imbassahy diz que Solla é conhecido em Brasília por sua atuação no colegiado como "boca de aluguel do pixuleco". De acordo com a denúncia do petista, Imbassahy teria recebido propina da construtora durante as obras da barragem de Pedra do Cavalo, quando ele era presidente da Companhia do Vale do Paraguaçu (Desenvale).

O tucano afirma que as denúncias "são infundadas e irresponsáveis", e que Solla "tenta arrastar nomes com dignidade e respeitabilidade para a mesma lama em que chafurdam e afundam pessoas ligadas ao seu partido e ao governo incompetente e corrupto que ele representa".

O deputado do PSDB diz ainda que o petista "não merece crédito", por já ter sido condenado pela Justiça em um processo de calúnia e difamação. "É triste, vergonhoso e deplorável ver alguém usar o mandato que lhe foi conferido para ficar prestando um serviço sujo, como esse que ele presta ao seu amigo José Dirceu, outro condenado da Justiça por crimes de lesa à pátria, lesa aos cofres públicos e lesa à população brasileira", diz Imbassahy.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário