quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CRIANÇAS PRESAS EM CORPOS DENTRO DE ADULTOS


Havia milhares de belas obras de arte no festival deste ano em Burning Man, em Nevada, mas há um que realmente me chamou os olhos das pessoas e os convidou para interpretar seu significado. 'Love', pelo escultor ucraniano Alexander Milov, apresenta dois adultos fio-frame sentado de costas com suas crianças interiores estendendo a mão para o outro a partir de dentro. À noite, as crianças internas iluminavam.

Você está livre para chegar a suas próprias conclusões sobre o significado da peça, mas aqui está o que Milov escreveu sobre a peça no site do festival: 

"Isso demonstra um conflito entre um homem e uma mulher como bem como a expressão exterior e interior da natureza humana. Seu eu interior são executadas sob a forma de crianças transparentes, que estão mantendo suas mãos através da grade. Como está ficando escuro (noite cai) as crianças brilham. Este brilho é um símbolo da pureza e sinceridade que une as pessoas e dá uma chance de fazer-se quando o tempo chega o escuro. "

A bela mensagem que envia não é a única razão pela qual este trabalho é tão importante - é também a primeira vez que um artista ucraniano recebeu uma doação de Burning Man para criar sua arte.


Créditos de imagem: thestevenjames


Créditos de imagem: Vitaliy Deynega


Créditos de imagem: Vitaliy Deynega


Créditos de imagem: Vitaliy Deynega

Fonte: Jewishnews


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário