quarta-feira, 28 de outubro de 2015

35 CRIATIVAS ABÓBORAS CARVINGS


Como as folhas ficam vermelhas, as temperaturas começam a cair, eo cheiro acentuado de especiaria da abóbora enche o ar, uma coisa é clara, o tempo spookiest do ano está quase aqui! Em honra do Dia das Bruxas e todas as coisas de outono, muitas almas criativas usar neste mês para transformar abóboras ordinárias, abóbora e cabaças em incríveis obras de imaginação e habilidade. Entalhe, corte, e a destruir, artistas desvendar vistas espantosas sob as cascas duras da fruta outonal, de celebridades e caras assustadores para padrões abstratos e cenas de contos de fadas.

Para proporcionar um pouco de inspiração a tempo para o dia de truques e trata de outubro, aqui estão alguns dos nossos favoritos esculturas que mostram como simples escultura de abóbora pode ser elevado a uma arte.





criado por Karyn Poplin


criado por Karyn Poplin


Criado por Karyn Poplin


criado por Rachel H.


criado por Alex Wer (aka The Pumpkin Geek) 


criado por Alex Wer (aka The Pumpkin Geek) 




criados por Valeriano Fatica


criados pelo BB Ramone




criado por vários artistas para "A Grande Jack O'Lantern chama" 


Criado por Jon Neill


Escrito por Jon Neill


Criado por Jon Neill








Criado por Scott Cummins (aka Pumpkingutter) 


criado por Noel Dickover


criado por Rivertarts


criados por Eliza (aka wi5h0na5tar) 




Escrito por Edward Cabral


criado por MB Projeto


criado por MB Projeto


criado por MB Projeto


criado por Alex Wer (aka A abóbora Geek) 













Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário