quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ENCONTRANDO A BELEZA NA ESCURIDÃO COM BROOKE SHADEN - ENTREVISTA NA INTEGRA


O incrível trabalho do fotógrafo fine art Brooke Shaden, cuja mística e fotos surreais que já contou com o tempo e tempo novamente. Durante anos, ela tem sido capturar os corações e mentes do mundo da fotografia, inspirando a comunidade criativa para chegar lá e viver a sua paixão. Seu amor pelo ofício é evidente em cada detalhe de seu vasto portfólio, e essa mulher incrivelmente trabalhadora continua a espalhar seu conhecimento e entusiasmo pela turnê pelo mundo, hospedagem oficinas que incentivam a fotógrafos iniciantes para saltar plenamente em expressar quem são.

O trabalho de Brooke encarna uma sensação de escuridão com uma pitada de esperança com o objetivo de mostrar que não há beleza em tudo, até no mais gélido de vezes. Seu trabalho insta os telespectadores para expandir sua perspectiva para descobrir que farol de luz em meio a uma névoa de provações e tribulações vida joga em sua maneira.

Nós ficar feliz de apanhar com Brooke para um Behind the Lens olhar para sua fotografia mágico.





Você pode nos contar um pouco sobre sua jornada para a fotografia?

Minha viagem começou quando eu decidi que queria ser escritor. Meus seis anos de idade, auto foi dedicada a ser um escritor quando eu cresci, e assim que eu comecei a escrever muito e encontrar uma voz através de palavras.Quando fiquei mais velha eu queria ensinar literatura e publicar livros e então eu decidi ir para a faculdade e estudar Inglês e Literatura. I também se formou em Cinema, que eu tinha descoberto no ano anterior e verificou-se que a mistura perfeita de contar histórias e artes visuais. Não foi até que me formei na faculdade que a fotografia caiu no meu colo. Um amigo meu me ligou e queria-nos para criar auto-retratos juntos, e assim que eu comecei.Tirei tudo o que eu tinha sabido sobre mim mesmo através da escrita e produção de filmes e canalizada que em imagens individuais que iluminaram minha alma no fogo. Desde então, tenho sido apaixonado por fotografia ainda e os caminhos intermináveis ​​que me permite compartilhar minha história.


O que é um deve ter em seu saco de engrenagem?

A lente de 50mm e um tripé. Essas duas coisas me fazer feliz. Eu uso um Zeiss momento que eu amo, e um 3 Legged tripé Thing. Eu vejo o mundo através de uma lente de 50mm, e eu preciso do meu tripé para criar auto-retratos com mais facilidade.




Quais são alguns de seus interesses?

Eu adoro caminhadas e tenho a sorte de viver em uma cidade de montanha, e eu também adoro ficção científica(Doctor Who é a minha coisa!). Uma das coisas que tento fazer de forma consistente quando não estou trabalhando é ser voluntário, então eu passar um tempo na Índia a cada ano trabalhando com sobreviventes de tráfico humano. Eu também trabalho mais localmente com santuários de animais, como eu sou um vegan apaixonado e amante de todos os animais.


Você pode nos contar sobre seu projeto com os sobreviventes na Índia?

Oh feliz! Há alguns anos, fui contactado por uma mulher chamada Laura que dirige uma organização chamada Blossomy. Ela vive na Índia tempo parcial colocando em oficinas para mulheres que sobreviveram tráfico de seres humanos e estão em casas de abrigo. Ela me pediu para vir ensinar uma oficina de fotografia lá, e eu concordei. Eu fui para trás a cada ano desde a ensinar que a oficina, com foco na auto-retratos e contar a sua própria história exclusiva. Depois da minha segunda viagem eu senti como se eu deveria estar fazendo mais do que ensinar por uma semana e, em seguida, ir para casa, então nós (eu, Blossomy e uma organização sediada em Kolkata chamado New Light) decidiu iniciar uma escola de fotografia que oferece aquelas mulheres em abrigo casas uma oportunidade para mais educação e uma carreira fora do abrigo. Muito frequentemente as mulheres acabam de volta às ruas devido à falta de educação, de modo que este é um lugar seguro para aprender mais e tornar-se auto-habilitada. A escola é chamado o Espaço Luz e está abrindo a primeira semana de novembro deste ano! Eu vou estar lá para "cortar a fita", por assim dizer!




Você incorporar essas idéias originais em seu trabalho, o que te mantém inspirado?

Eu sinto que eu nunca estou sem inspiração, não realmente, porque há certas mensagens que deseja enviar que eu não sinto que eu consegui ainda. Saber por que você cria-como você deseja impactar outros, fornece inspiração infinita, porque você está sempre tentando chegar a esse ideal de espalhar a sua mensagem na forma como deve ser contada.


Você diria que seu estilo evoluiu ao longo dos anos?

Absolutamente, porque eu acho. Se nunca o fez, eu iria parar de descobrir coisas sobre mim que me parecem essenciais para o crescimento. Comecei bastante escuro e muito literal em meus temas e histórias, e desde então tem incorporado mais beleza e sutileza para o que eu faço, ou pelo menos eu espero!


Como você mantém a sua voz artística única para você?

Eu vejo o mundo muito especificamente. Eu sempre tenho. Minha escrita jogos meus filmes e que coincide com a minha fotografia. Eu sempre senti que o mundo seria mais interessante se ele tinha um certo tom de cor, se os locais foram preservadas, se guarda-roupa foram mais atemporal. Eu criar da forma que eu quero ver o mundo, e que mantém o meu estilo muito consistente.




Você pode compartilhar sua experiência de trabalho com a fotografia subaquática? Qual é o processo e desafios?

Comecei a fotografia subaquática com um grande, saco fechado grossa para a minha câmera e um monte de nervos. É tão incrivelmente assustador para colocar sua câmera em um saco e, em seguida, mergulhe-o em um rio! Desde então, tenho atualizado para Ikelite habitação, mas nunca parece obter qualquer menos estressante para mim. Eu sou um pouco de um preocupado! Minhas experiências com a fotografia subaquática foram de abrir os olhos, cada um e cada vez. Para ser imerso em um mundo que não podemos existir, naturalmente, é um privilégio. Da mesma maneira que um mergulhador pode se sentir ambas incorporadas na água, mas ainda fora do lugar, que é como eu me sinto quando olho para as imagens de água sob que eu criei - tanto que eu estou olhando para um lugar onde eu não pode existir , ainda sinto uma parte dela.

Há uma série de desafios, especialmente quando fotografar em água natural. A partir da sujeira na parte inferior da água ser chutado até temperaturas de congelamento e de incerteza que levanta, é um passeio selvagem para ter certeza. Ter um modelo que pode tomar uma direção muito bem é essencial, desde que você não pode direcioná-los sob a água de forma muito eficaz. Compreender luz é a outra coisa mais importante. Eu tento encontrar fundos naturalmente escuros para atirar, e certifique-se que o sol não está atingindo o assunto com força total, uma vez que cria altas luzes e sombras. Claro equipamento pode ser usado para anular a iluminação, mas eu tento mantê-lo simples, natural, e tão fácil quanto possível.




Um monte de seu portfólio é composto por auto-retratos, você pode compartilhar com a gente um pouco sobre como você obter a foto perfeita?

Isso é fácil ... Eu não acredito que exista um tiro perfeito! Eu tento não me vejo quando eu fotografar um auto-retrato. Eu assisti a outros criar auto-retratos e tirar centenas de fotos para encontrar um que eles gostam. Mas, removendo-me e todos os meus vaidades partir da equação eu parar de se preocupar sobre como meu corpo se parece ou se eu gosto de como eu estou pessoalmente sendo retratado. Em vez disso, eu vou para a emoção e movimento, e se as coisas estão bem, eu aceito o tiro como ele é. Eu nunca sou um para a perfeição.

Quando eu criar auto-retratos que eu use um tripé, um controle remoto (se eu não perdi a minha!), Minha câmera e uma lente de 50mm. Eu tento mantê-lo muito simples para que eu possa focar minha energia a história e a experiência.


Como você acender suas fotos? Você usa luz artificial ou natural?

Eu sou uma garota luz natural durante todo o caminho. Eu uso janela luz, luz ao ar livre nublado / ambient, ou às vezes até mesmo lâmpadas de luz em lâmpadas em minha casa se eu precisar de um impulso extra. Na ocasião eu usei doce Luz luzes contínuas, mas nunca dispara. O que posso dizer ... Eu gosto de simplicidade!





Quanto planejamento vai para uma sessão?

Eu costumo gastar pelo menos uma hora em uma idéia, mas geralmente mais como uma semana e fora desenvolvendo a história por trás dele eo "como" também. Eu realmente ter um monte de esforço na elaboração de uma imagem que vai falar com uma ampla gama de pessoas e ainda compartilhar parte de mim e satisfazendo algo dentro de mim que se sente necessário para liberar. Há momentos em que eu tiro na mosca, e outros onde eu passei um ano inteiro pensando sobre a idéia antes parecia certo para atirar ... mas, em média, uma semana.


Quais os desafios que você enfrentou ao criar?

Todos eles! Pessoalmente, o meu desafio não foi ouvindo aqueles que iria criticar o que eu faço. Eu tento criar para mim mesmo em primeiro lugar e, em seguida, permitir que a opinião pública para adicionar à peça. Tecnicamente, meu maior desafio é que eu não aprender convencionalmente e eu nunca tenho. Estudei durante horas todos os dias depois da escola e ainda fez mal em testes. Eu sempre achei que eu não era inteligente. Mas eu vim a saber que eu sou uma combinação mortal de teimoso e não convencional, então eu preciso de aprender por tentativa e erro. Eu encontro-me frequentemente frustrado que eu não poderia pensar em alguma coisa, e isso era quando eu ia bater meus maiores paredes de desafio.




Você viaja o mundo hospedagem workshops e seminários de ensino, onde tem sido o seu lugar favorito para viajar?

Oh caramba! Você é média por perguntar isso! ;-DI acho que o lugar que eu me senti mais conectado com tem sido Escócia. Lembro-me de pé em um campo no meio de absolutamente nenhum onde, meus amigos me pedindo para agradar voltar no carro, e simplesmente de pé, com os pés enlameados com tanto pavor de tudo ao meu redor. Foi indescritível. Nova Zelândia é um lugar fantástico para a exploração, Havaí é o mais relaxado que eu já estive, ea França tem magia onde quer que vá. Veja, eu disse que eu não poderia responder a esta!


Onde você chamar de lar?

Eu moro em uma pequena cidade nas montanhas no Arizona e amá-lo tanto. Eu só recentemente chegou em casa de uma viagem ao estrangeiro e quando eu dirigi em minha cidade eu caí no amor com ele novamente.


Você tem um local de tiro favorita?

Eu tenho que dizer que eu não tenho nenhum único favorito. Eu me sinto mais conectado à floresta, então sempre que eu filmar lá eu me sinto muito calmo e centrado e um pouco assombrado, também. Mas fotografar em água tem a sua própria emoção, encontrar o perfeito domínio é muito gratificante, e às vezes tiro em casa na minha parede em branco branco é apenas o que o médico receitou.





Quanto pós-processamento vai para uma foto concluído?

Sem dúvida que depende da imagem, mas sim uma média de 5-7 horas para uma imagem é típico. Alguns levam não mais que 20 minutos, se eles são bastante simples, e outros levam 30 horas. Tudo depende de quanto de composição é necessária, como lento meu computador está sendo, como indeciso eu estou sentindo, e se eu tivesse feito algo parecido antes.



Como você definiria seu estilo?

Pictórico, escuro, etéreo, surreal, conto de fadas, história.


Há uma mensagem geral que você gostaria que suas fotos transmitir?

Que há beleza na escuridão. Essa é a razão pela qual eu criar - para espalhar essa mensagem.





Quais são seus planos para o futuro? Você tem projetos futuros?

O futuro: Para espalhar tanta bondade e inspiração possível. No próximo ano vou estar a criar meu primeiro documentário tudo sobre o aproveitamento coragem para superar o medo. Eu estou hospedando meu primeiro ano convenção em outubro que eu não poderia estar mais entusiasmado com. Eu estarei viajando para a Índia de novo, pelo menos, uma vez mais no próximo ano para verificar a escola e fazer mais ensino, mais eu vou tomar minhas oficinas de caridade ainda mais para chegar a mais pessoas. Essas são as principais coisas que eu sou absolutamente VERTIGINOSO sobre!




Você tem algum conselho para aspirantes a fotógrafos?

Encontre a sua mensagem. Se você estiver criando arte que pretende partilhar com os outros, descobrir o que você quer dizer, como você quer que as pessoas se sentem, e por isso é importante que você é o único a criar. Quando você sabe por quê, você abre as portas para que outros possam ser afetados por sua mensagem.



Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário