quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FORMA DE ARTE INESPERADA, ELÉCTRODO DE TUNGSTÊNIO


Engenheiro Richard Lauth usa sua experiência imaginativa para demonstrar como soldagem pode servir uma forma de arte inesperado. Prefere-se Lauth uma técnica de soldagem TIG, que utiliza um eléctrodo de tungsténio para entregar uma corrente para o local da soldadura. A poça que se forma é, em seguida, arrefeceu-se com um gás. Embora esta empresa parece bastante simples, mas exige uma quantidade especialista de habilidade. A fim de conseguir um efeito de arco-íris, soldadores deve manter o controlo adequado pelo calor e pressão. Esta não é tarefa fácil.

Com a proficiência em seu lado, o artista cria obras psicodélicas que exibem vários animais, insetos e até mesmo personagens de cultura pop. Seu portfólio possui personagens como Star Wars Yoda ', o gato de Cheshire com um sorriso de Alice no país das maravilhas, e um adorável Despicable Me Minion, entre muitos outros. Cada figura é produzido em uma tela de metal e é mesmerizingly fluido. Para ver tudo o que Lauth tem para oferecer, não deixe de visitar sua loja Etsy.











Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário