quarta-feira, 18 de novembro de 2015

AVIAÇÃO RUSSA DESTRÓI 500 CAMINHÕES-CISTERNA DE TERRORISTAS NA SÍRIA - COM VÍDEO


O Estado-Maior russo informou que as Forças Aeroespaciais da Rússia destruíram 500 caminhões-cisterna que estavam na posse de terroristas na Síria, o que diminui as suas capacidades de exportação ilegal de combustíveis.

Segundo o militar russo, centenas de caminhões-cisterna transportam milhares de toneladas do petróleo para transformação no Iraque, sendo esta uma das principais fontes de financiamento dos terroristas.

“Nos últimos anos, o EIIS (a antiga sigla do grupo Estado Islâmico) e outros grupos extremistas organizaram no território por si controlado o chamado ‘oleoduto móvel’”, disse Kartapolov.

Na declaração feita no briefing para imprensa, foram apresentadas fotos que mostram como centenas de caminhões-cisterna estão prontos para formar uma coluna e entrar em movimento.
“Só nos primeiros dias, a aviação destruiu cerca de 500 caminhões-cisterna. Este fato reduziu significativamente as possibilidades dos militantes de exportar petróleo ilegalmente e, consequentemente, os lucros do contrabando de petróleo”, sublinhou o general russo.



Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário