segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MÍSSEIS DE CRUZEIRO RUSSOS ATINGINDO POSIÇÕES DO ESTADO ISLÂMICO NA SÍRIA – COM VÍDEO


O ministério da Defesa da Rússia publicou novos vídeos mostrando mísseis de cruzeiro russos atingindo posições do grupo terrorista Estado Islâmico na Síria.

Nas filmagens, é possível ver como mísseis de cruzeiro 3М14, lançados por complexos Calibr-NK a partir de navios de guerra russos da Frota do Mar Cáspio, atingem com precisão e destroem um posto de comando e um depósito do EI na província síria de Idlib.
A pedido do governo do presidente sírio Bashar Assad, a Força Aeroespacial da Rússia vem promovendo desde 30 de setembro uma extensa operação militar na Síria para combater os grupos terroristas EI e Frente Nusra.

A aviação russa já realizou quase 2 mil missões de combate, destruindo mais de 2,7 mil alvos terroristas, de acordo com o Estado-Maior das Forças Armadas da Rússia.


Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário