quinta-feira, 26 de novembro de 2015

OBSERVAÇÃO RARA DE UM "DRAGÃO AZUL" MANCHADO NAS MARGENS DO AUSTRÁLIA – COM VÍDEO


Dependendo do seu gosto, esta pequena criatura azul bizarro pode inspirar tanto gritos aww-dignos de excitação ou um pouco de choque discomforted, possivelmente uma combinação de ambos. Conheça o dragão azul, um dos animais mais estranhos e mais maravilhosas conhecida pequenas em todo o mundo. O bom nome dessa criatura mítica aparência é Glaucus atlanticus, ou azul mar lesma, e, embora seja muito menor do que os seus irmãos ficcionais de lore (apenas cerca de uma ou duas polegadas de comprimento) que tem uma série de truques sujos na manga asa -er?

Eles passam suas vidas de cabeça para baixo, ligado à superfície da água e flutuando ao sabor dos ventos e das correntes oceânicas. De cor azul, eles se misturar com a água, a fim de camuflar-se dentro de seu ambiente. E apesar de petit, estes dragões do bebê também são perigosas: são anteriores em cnidários venenosos, como o homem Português O'War. Eles armazenam as células picadas recolhidos a partir desses cnidários dentro de seus próprios tecidos, e usá-los como meio de defesa em qualquer coisa que os incomoda. Manuseio um pouco dragão azul pode resultar em um doloroso, e possivelmente perigoso, picada.

Embora raramente visto por seres humanos, um destes espécimes alien-como foi travado na película após a lavagem em terra em Queensland, Austrália.








Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário