quarta-feira, 18 de novembro de 2015

VOCÊ SOUBE? - IRÃ REVELA BASES SUBTERRÂNEAS DE APOIO DA IRGC MÍSSEIS BALÍSTICOS


Ter várias plataformas de lançamento por base pode apoiar o abastecimento de vários mísseis de propulsão de líquido - um processo relativamente longo, que normalmente comprometer os mísseis de inimigo ataque preventivo. Ao realizar tal operação subterrânea, os operadores de mísseis iranianos podem preparar mísseis líquidos propulsionado (tais como Shahab 3 e Ghadr) sem expor seus mísseis para o inimigo.

Esculpida em suaves rochas giz, os túneis são espaçosos e alta o suficiente para suportar simultânea estacionado e mover esses Shahab 3 mísseis.

Irã revelou hoje um dos vários subterrâneas bases de mísseis onde Corps Guarda Revolucionária (IRGC) do país de mísseis balísticos baseados unidades.

Estas instalações compreendem uma rede de túneis interligados, equipado com superfícies pavimentadas concretas que permitam o transporte rápido e eficiente de mísseis de áreas de armazenamento para lançar pontos.Os mísseis são lançados de grandes subterrâneo almofadas lançados apoiar a ereção, alimentando e lançamento de mísseis.

De acordo com o Irã fontes de ian, míssil balístico s são armazenados em um número destas instalações, localizadas em diferentes regiões em todo o Irã, a uma profundidade de até 500 metros sob a superfície. Irã opera tipicamente tais bases de mísseis em áreas acidentadas ou montanhosas, cada site é alimentado através de múltiplos pontos de entrada e de saída; plataformas de lançamento são muitas vezes localizados sob estruturas cobertas o que também pode superfícies planas "esconder" para decepção. Todo o esforço visa eliminar coleta de inteligência inimigo e de alerta precoce, usando ativos de observação da Terra, como satélites e sistemas aéreos não tripulados.


Um silo de mísseis acolhimento de um míssil balístico (provavelmente um míssil Qiam) em, um estático subterrâneo plataforma de lançamento.

Ter várias plataformas de lançamento por base pode apoiar o abastecimento de vários mísseis de propulsão de líquido - um processo relativamente longo, que normalmente comprometer os mísseis de inimigo ataque preventivo. Ao realizar tal operação subterrânea, os operadores de mísseis iranianos podem preparar mísseis lançadas por líquidos (tais como Shahab 3 e Ghadr) sem expor seus mísseis para o inimigo. Tal subterrâneo profundo também proteger esses ativos estratégicos contra ataques aéreos inimigos.

As grandes túneis fornecer áreas de armazenamento amplo para transportadores de mísseis prontos para lançamento, mudou-se para as suas plataformas de lançamento por motores principais. As plataformas de lançamento são rapidamente preparado para novos mísseis, como eles fornecem apenas a superfície nivelada para padrão eretores-lançadores montados-reboque. Este processo é mais eficiente do que os silos de lançamento, empregues para mísseis não transportáveis, que requerem longos recarga após cada lançamento.

Força de mísseis estratégicos do CGRI também depende de silos de lançamento, o primeiro foi inaugurado em 2011.


Shahab 3 mísseis balísticos combustível líquido armazenado em túneis subterrâneos, onde são protegidas de coleta de inteligência inimigo ou ataques. Foto: FARS Notícias


Fonte: Defense

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário