quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

2016 CALENDÁRIO PIRELLI CELEBRA A BELEZA DAS REALIZAÇÕES DA MULHER – COM VÍDEO



O 2016 Pirelli calendário representa uma partida distinta de versões anteriores que normalmente mostrar nus artísticos de modelos famosas. Este ano, o fabricante italiano de pneus decidiu ir por um caminho diferente e um que mostra o talento do sexo feminino em seu lugar. Para trazer essa idéia progressivo à vida, fotógrafo de renome mundial Annie Leibovitz foi convidado para capturar retratos dignas destes treze anos, mulheres talentosas: Yoko Ono, Amy Schumer, Serena Williams, Yao Chen (que escreveu e posou para o prefácio do calendário), Tavi Gevinson, Ava Duvernay, Fran Leibowitz, Patti Smith, Natalia Vodianova, Shirin Neshat, Agnes Gund, Mellody Hobson, e Kathleen Kennedy.

"Quando Pirelli se aproximou de mim, eles disseram que queriam fazer uma partida do passado. Eles sugeriram a idéia de fotografar as mulheres ilustres. Depois que nós concordamos com isso, o objetivo era ser muito simples. Eu queria as imagens para mostrar as mulheres exatamente como elas são, sem nenhuma pretensão, "Leibovitzrevelou. "Eu sou um grande admirador de comediantes. O retrato Amy Schumer adicionado um pouco de diversão. É como se ela não conseguiu o memorando dizendo que ela conseguia manter suas roupas."

O fotógrafo acrescenta: "Eu comecei a pensar sobre os papéis que as mulheres desempenham, as mulheres que tenham alcançado alguma coisa. Eu queria fazer um conjunto clássico de retratos. Eu pensei que as mulheres devem olhar forte, mas natural e eu decidi mantê-lo muito simples exercício de tiro no estúdio. Este calendário é tão completamente diferente. É uma partida. A idéia não era ter qualquer pretensão nestas imagens e ser muito simples. "

Prefácio: Atriz Yao Chen, a primeira Goodwill chinês ACNUR Ambassador. 


Janeiro: top russa Natalia Vodianova, fundadora da caridade Nu Coração Rússia. 


Fevereiro: Produtora Kathleen Kennedy, o Presidente da Lucasfilm. 


Março: colecionadora de arte e padroeira Agnes Gund (com sua neta Sadie Chuva Hope-Gund), presidente emérita do Museu de Arte Moderna de Nova York. 


abril:. O jogadora de ténis Serena Williams, número um do mundo 


Maio:. Parecer líder, crítica e escritora Fran Lebowitz 


Junho: O Presidente de Ariel Investments, Mellody Hobson, que apoia projetos de caridade em Chicago. 


julho: O diretora de cinema Ava Duvernay, cujos filmes incluem Selma,


Como Oscar de Melhor Filme em 2015. Agosto: Atriz e blogger Tavi Gevinson, fundadora do Estilo . Rookie e Rookie revista on-line 


de Setembro: artista visual iraniana Shirin Neshat. 


Outubro:. artista e performer Yoko Ono 


Novembro:. Cantora Patti Smith, uma estrela do rock de renome mundial 


dezembro: Atriz e stand-up comedian Amy Schumer. 




Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário