terça-feira, 15 de dezembro de 2015

BRASIL: CIRO, FHC E PSDB JOGAM BIOGRAFIA NA LATA DO LIXO


Ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes diz que os tucanos decidiram avalizar um eventual governo de Michel Temer por medo da volta de Lula em 2018; ele afirma que o ex-presidente FHC e o PSDB estão “jogando a biografia na lata do lixo”; segundo ele, se a presidente for afastada, “nós vamos ver o Brasil se apartar, inclusive com violência”; para ele, quem defende a queda de Dilma “está achando um caminho de chegar ao poder sem a mão do povo”

247 – Para o ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes, os tucanos decidiram avalizar um eventual governo de Michel Temer por medo da volta de Lula em 2018. Ele afirma que o ex-presidente FHC e o PSDB estão “jogando a biografia na lata do lixo”.

Em entrevista a Kennedy Alencar, ele afirma que o impeachment abriria um precedente perigoso: “É gravíssimo. A ruptura da democracia faz com que simplesmente ninguém mais a respeite pelos próximos 20 anos. Essa pergunta é o que interessa hoje para o povo. Crime de responsabilidade, você fazer “pedalada fiscal”, não é. Não está nas condições ditas explicitamente na Constituição”.

Segundo ele, se Dilma for afastada, “nós vamos ver o Brasil se apartar, inclusive com violência”. Para ele, quem defende a queda de Dilma “está achando um caminho de chegar ao poder sem a mão do povo”.

Ciro ressalta que Dilma não cometeu crime de responsabilidade. “O impeachment, nós precisamos ajudar o povo a entender isso, não é remédio para governo ruim, não é remédio para governo que a gente não gosta. O impeachment é remédio para punir pelo cometimento de crime de responsabilidade” (leia aqui).


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário