quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

BRASIL: O VAMPIRO DE CURITIBA


Não é fácil matar um vampiro, principalmente quando ele assume um cargo importante que lhe garante imunidade.

A tática da água benta funciona até um certo ponto: pode até corroer o corpo do vampiro, faz muito mal, é verdade, mas à morte não leva.

Crucifixos e cruzes não fazem mais efeito nos tempos atuais, já que muitos vampiros passaram a usá-los e dessa forma seus maus fluidos foram obstruídos.

Uma estaca no coração é vista ainda como a melhor arma, mas tem um problema: a nova geração de vampiros nasce sem coração, tornando-a sem efeito.

Bala ou espada ou outro objeto de prata não matam, mas se for algum objeto de ouro há uma certa linhagem de vampiros capaz de se matar para obtê-lo.

Cortar a cabeça do vampiro funciona, desde que ele tenha uma, a maioria não tem. Então, não há o que cortar.

Exposição ao sol é fatal, mas em Brasília as nuvens carregadas não têm dado nenhuma chance ao astro rei.

Agora, o que mata um vampiro bem matado é a perda da imunidade parlamentar.

Um vampiro que deixa de ser deputado e também presidente da Câmara dos Deputados porque descobriram que ele vive de chupar o sangue alheio vira um mortal qualquer, igual a mim e a você, sujeito a todos os percalços da vida de um vampiro.

Podendo vir a ser, inclusive, o novo vampiro de Curitiba.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário