terça-feira, 15 de dezembro de 2015

DINAMARCA COMPRA 309 VEÍCULOS BLINDADOS PIRANHA V


O Ministério da Defesa e o Comando de Defesa concordaram em adquirir 309 novos veículos blindados para as Forças Armadas. No início deste ano, foi decidido que os novos blindados devem ser o Piranha 5.

“Estou muito satisfeito pelo fato de as partes no acordo têm apoiado a minha opção de adquirir 309 novos veículos blindados por um preço total de 4,5 bilhões de coroas (€ 603 milhões). Este é historicamente um grande investimento em equipamentos modernos para o nosso exército, e uma expressão concreta de que colocamos em ação nossas palavras, quando falamos sobre a necessidade de uma defesa moderna e eficaz”, disse o ministro da Defesa, Peter Christensen.

Antes da decisão sobre a aquisição, o Ministério da Agência de Material e Compras da Defesa, em colaboração com o Comando de Defesa, realizou um processo de seleção exaustiva que levou à uma recomendação para o tipo e o número de veículos blindados necessários pelo Comando de Defesa . A compra é financiada no âmbito do orçamento de defesa.

“É importante nós investirmos no Exército. O Piranha V é mais protegido do que os veículos blindados envelhecidos que o exército tem hoje. Com a compra estamos preparando o exército para melhor desempenhar as suas funções no futuro”, diz Peter Christensen.


Fonte: Denmark Ministry of Defence


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário