quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ARTISTA CRIA SÉRIE DE AUTORRETRATOS SURREAIS SUBSTITUINDO UM DOS OLHOS PELO DE DIFERENTES ANIMAIS


Talentosíssima, a artista húngara Flóra Borsi gosta de trabalhar imagens sob a perspectiva do Photoshop, uma vez que transforma belíssimas fotografias em arte digital. Montagens cheias de estilo e atitude são sua marca registrada. E desta vez ela não poupou criatividade. Mesclou cores, rostos e animais para montar um ensaio para lá de incrível!

Animeyed“ é o nome da série de retratos criados a partir de expressões corporais, maquiagem e um toque de visual digital. “Eu toco no misterioso, revelando ou os olhos ou o rosto, deixando apenas a forma feminina”.

Confira as imagens abaixo e se encante você também.








Todas as imagens © Flóra Borsi


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário