quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ESCULTURAS SURREAIS DE ANIMAIS CARREGANDO O PESO DO MUNDO NAS COSTAS


Wang Ruilin surreais esculturas de animais 's irradiar um sentido simultâneo de sabedoria e capricho. Sua série em curso, apropriadamente intitulado Sonhos, apresenta uma variedade de criaturas sobrenaturais, alguns apoiando o peso do mundo em suas costas. deslumbrante para sua fantasia zoológico de animais plácidas que pairam entre fantasia e realidade.

O jovem artista baseado em Bejing capta a serenidade dentro de suas esculturas que fala volumes para seus talentos. Paisagens montanhosas brotam dos cumes de espinhos dos animais, já que cada escultura é criado para ser altamente detalhados e texturizados. Um par de cavalos descansar um sobre o outro em perfeito equilíbrio, um rinoceronte senta e olha profundamente a-cada distância peça surreal infundido com um único sentido de sabedoria.

Além da aparência aparentemente pensativo de cada criatura, os números de cobre com tampo de paisagem também oferecem um aceno aos mitos de origem que fazem referência a um mundo plano apoiado na casca de uma tartaruga gigante. O trabalho de Ruilin consegue combinar elementos do folclore oriental com pinturas clássicas da região, interpretadas com suas experiências pessoais e sonhos para criar algo raro e totalmente surreal.







Portfólio Ruilin é preenchido com ainda mais surreal esculturas de animais, incluindo aqueles sem paisagens em suas costas:









Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário