sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

FOTOS BONITAS DE SOULFUL VIDA SELVAGEM NO ÁRTICO E NA ANTÁRTICA


Kyriakos Kaziras imagens 'capturar as qualidades humanistas surpreendentemente dentro da vida selvagem dos gelados Pólos Norte e Sul. Seus projetos em andamento, intitulado White Dream Ártico e Branco Antarctic Dream, revelar os muitos humores dos ursos polares e pinguins em seus ambientes naturais do Ártico e na Antártida, respectivamente. Fotografia deslumbrante do artista francês é poderosamente simples, a ausência de cor enfatizando os infinitos tons de preto e branco do ambiente austero. Apesar disso, seus retratos monocromáticos têm uma qualidade concurso a eles como a inteligência e peculiaridades dos animais ele fotografa através de brilhar. 

Kaziras é capaz de transportar sua audiência para as terras geladas através de seu visor, criando uma conexão íntima com as famílias de ursos e pinguins que ele encontra. Durante quatro anos, ele acumulou uma coleção de imagens polares de numerosas expedições ao Sul e extremo Norte; sua capacidade de retirar o caráter ea alma destes animais selvagens dentro de suas imagens faz para um portfólio impressionante.

Um "ode à beleza e à preservação da natureza", Kaziras tem acumulado muitos de seus instantâneos em um livro intitulado Emoção Ártico, no qual ele explora visualmente a relação harmoniosa entre os ursos polares e os Inuits locais ao sul do Pólo Norte.

















Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário