segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

FOTOS INCRÍVEIS REVELAM COMO VIVEM AS ISOLADAS TRIBOS DAS SAVANAS DA TANZÂNIA


Todo mundo sabe que a Terra é um planeta cheio de culturas, pessoas e e paixões diferentes. Apaixonado por descobrir esse tipo de coisa, o fotógrafo romeno Vlad Cioplea viajou para a Tanzânia, na África, para fazer imagens de vários povos.

Ciopela passou 20 dias no país para conhecer e fotografar as tribos Maasai, Bushman, e Tatoga. Segundo ele, dormiu na savana cercado por animais selvagens, aprendendo diversas ideologias sobre cada um dos grupos.

Por exemplo: na Maasai, aprendeu que os meninos são circuncidados com 14 anos sendo preparados para ir para a aldeia. Além disso, só comem a carne que conseguirem caçar. Já na Bushman, aprendeu as técnicas de caça e descobriu que a maioria deles comem macacos.

Veja como as fotos são interessantes:












Todas as fotos © Vlad Cioplea

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário