quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ARTISTA USA 2 ESPAÇOS NO CORPO DE CADA CLIENTE PRA CRIAR RETRATOS SIMÉTRICOS DE ANIMAIS


Com cada vez mais gente disposta a marcar o corpo para sempre, o ramo das tatuagens vai virando uma nova vertente de arte. E os tatuadores se desenvolvem como verdadeiros artistas, criando estilos próprios.

É o caso de Valentin Hirsch, especializado em desenhos simétricos, muitas vezes feitos em mais de um membro dos clientes. Antes de começar a tatuar, quatro anos atrás, Valentin estudou Belas Artes, o que ajuda a explicar a qualidade impressionante de seus trabalhos.

A especialidade do artista são as tattoos de animais, divididas simetricamente. Às vezes as imagens são feitas em mais de uma parte do corpo, em outras ele combina diferentes animais com formatos semelhantes para criar efeitos incríveis.

O trabalho, inclusive, virou livro, em que Valentin reuniu algumas de suas melhores obras. Queremos ver você passar pelas fotos sem ficar com vontade de fazer uma tatuagem…
















Todas as imagens © Valentin Hirsch


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário