segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PESSOAS ESCALANDO UM ARRANHA-CÉU FICA CADA VEZ MAIS PERTURBADOR – COM VÍDEO


O Shun Hing Square é um arranha-céu de 384 metros que é a terceira construção mais alta de Shenzhen, na China. Ele é muito, muito alto. E assistir a esses caras do On the Roofs escalá-lo fica mais e mais desgastante porque eles simplesmente seguem indo para cima. 

Quando você acha que chegaram ao tempo, estão na verdade em um novo nível que é ainda mais estreito e perigoso e mais alto para escalar.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário