domingo, 1 de maio de 2016

ARTISTA ENCERRA JOB CRAFT COVERS FADA HANDMADE TALE BELO LIVRO


Aniko Kolesnikova cria revista querida cobre, moldados a partir do barro e rica em detalhes sonhadora. Mais conhecido como Mandarin Duck on-line , esta senhora criativa mantém-se muito ocupado, entre as filmagens do YouTube tutoriais, esculpir itens com argila, e elaborar várias peças, adorável, caseiras. Tendo largou o emprego em um estúdio de moda para dedicar-se ao tempo integral vida criativa, Kolesnikova é um brilhante exemplo do que pode acontecer quando você seguir a sua paixão.

De pequenas raposas equilibrado, com os dragões fantásticos e corujas sábias, belas capas de Kolesnikova ganharam seus fãs dedicados que são atraídos pela incrível e caprichosos detalhes suas criações contêm. Com sede em Londres, ela encontrou um lugar real para si mesma na comunidade artística. Sua crença em seus ofícios caseiros e a inspiração que ela encontra ao se conectarem com outros criadores que pensam como empurra-la para continuar a desenvolver as suas competências e habilidades.

Além de suas adoráveis ​​revistas com faces tridimensionais, Kolesnikova também projeta capas de livros e casos do Kindle, disponível para encomenda através de seu website.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário