sexta-feira, 7 de outubro de 2016

ESCULTURA, ABÓBORAS COMUNS EM EXTRAORDINÁRIAS OBRAS DE ARTE


Ano após ano, Ray Villafane de Villafane Studios transforma abóboras comuns e cabaças em extraordinárias obras de arte. Escultura e a elaboração de uma miríade de personagens, suas criações de aparência realista empurrar o envelope do que se pensava anteriormente era possível com squash. Villafane e sua tripulação trazer os objetos inanimados à vida, dando-lhes personalidades que funcionam a gama de pateta para assustador. Como ele continua a aperfeiçoar sua arte, os personagens esculpidos geralmente crescem braços e pernas, e eles são estrelas de cenas divertidas onde eles brincadeira um ao outro.

Vendo mais recentes criações de Villafañe é um dos nossos favoritos tradições queda. Este ano, ele criou dois abóbora caixão exibe em conserva para Nickelodeon Universe no Mall of America. Alojados em tanques, esses personagens-banhadas estranhamente iluminados em azul e verde iluminação de prazer e susto os visitantes, que também pode ver mais da obra de Villafane todo o parque.

Além de seu trabalho no Mall of America, Villafane Studios também está organizando um concurso de escultura de abóbora com o Coletivo Sullen Art . Este ano, eles decidiram agitar as coisas e ter concorrentes apresentarem as suas melhores cenas de abóbora até a data limite 01 de novembro.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário