sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ESCULTURAS COMPOSTA POR JORNAL PELO ARTISTA CHIE HITOTSUYAMA - COM VÍDEO



Artista japonesa Chie Hitotsuyama habilmente cria esculturas com textura de animais usando uma técnica envolvendo tiras laminadas de jornal molhado. A aplicação compacta de cada segmento de jornal revela-se um método de elegante de formação do pêlo selvagem macacos de neve ou a densidade de escamas encontradas na parte de trás de uma iguana. Para Hitotsuyama, esses detalhes são críticos enquanto ela procura criar as esculturas mais realistas possível.

"Mais do que qualquer outra coisa, eu sou particular sobre a sensação realista dos animais", ela compartilha com Kokusai Pulp & Paper . "Os animais que vivem na natureza são iguais a nós no sentido de que vivemos juntos neste planeta. Às vezes eles dormem. Às vezes, eles comem. Eles estão vivendo vidas diárias comuns como nós.Eu gostaria de continuar a insistir sobre a realidade e produzir meu trabalho em tamanho natural, tanto quanto possível, a fim de transmitir as suas vidas ".

Hitotsuyama está mostrando várias peças como parte de uma residência e exposição no moah: CEDAR em Lancaster, Califórnia a 7 de janeiro de 2017. Você pode assistir a um vídeo dela no trabalho que figura abaixo, e veja muito mais no Strictly Papel e em seu website.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário