sexta-feira, 21 de outubro de 2016

VOCÊ TAMBÉM ESTÁ PERDIDO? NOVO CLIPE DE MOBY É UMA CRÍTICA CERTEIRA À NOSSA RELAÇÃO COM A TECNOLOGIA – COM VÍDEO


O cantor Moby acaba de lançar um novo álbum, chamado These Systems Are Failling, e, junto com ele, o clipe para a música Are You Lost In The World Like Me, com uma divertida animação ao estilo anos 30 que critica o vício em tecnologia, especificamente nos smartphones.

O responsável pelo clipe é Steve Cutts, que chamou a atenção de Moby graças ao vídeo MAN, seu maior sucesso no Youtube. “Assisti a MAN anos atrás e fiquei impressionado”, disse o cantor, que achou o contato de Steve na internet e pediu que ele fizesse o clipe, que, para ele, “é sem dúvidas um dos melhores que já fizeram para uma de minhas músicas”.


O tema do vídeo, segundo Steve, é “nossa crescente dependência em tecnologia e sobre as atuais formas de interação humana, ou uma certa falta delas. O foco é em como a tecnologia está nos mudando e como nos tornamos insensíveis”.


Os comentários no YouTube se dividem entre elogios e discordâncias: muitos usuários consideram as críticas exageradas e dizem que as mudanças trazidas pela tecnologia não são sempre ruins. Mas mesmo quem diz isso concorda em uma coisa: a animação é muito, muito legal!

E você, o que acha? Assista e deixe sua opinião nos comentários!






Nenhum comentário:

Postar um comentário