terça-feira, 8 de novembro de 2016

BRASIL: MEMBROS DE UMA TRIBO INDÍGENA BRASILEIRA PROJETADA NA FLORESTA AMAZÔNICA PELO FOTÓGRAFO PHILIPPE ECHAROUX



Em um gesto para chamar a atenção para o desmatamento maciço devastando a floresta amazônica, Francês fotógrafo e artista de rua Philippe Echaroux projetada os rostos de indígenas brasileiros em árvores da floresta. As imagens projetadas demonstrar a profunda conexão entre a floresta e seus habitantes, reconhecendo a necessidade para a preservação de sua casa e de recursos.

As fotografias focar a tribo Suruí do Brasil, que é liderada pelo Chefe Almir Surui Narayamoga e foi convidado pelo governo brasileiro para ajudar a replantar sua seção da floresta a fim de garantir e proteger a sua longevidade. Echaroux foi convidado pelo Chefe Narayamoga para chamar atenção para o problema, qual destacou através de suas projeções.

Fotos dessa série vai estar em exibição na exposição " A Floresta de grito " na Galerie Taglialatella em Paris abertura 11 de novembro e em execução até 15 de dezembro de 2016. Você pode ver mais do trabalho de Echaroux em seu website , Instagram e Facebook , bem como uma tomada por trás das cenas de sua obra (em francês) abaixo. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário