quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CHEF CRIA SOBREMESAS EM DELICIÓSAS MINI SCENES



Italiano chefe de pastelaria Matteo Stucchi é prova de que você deve brincar com a comida. Baseado em Monza, Itália, a 23-year-old cria deliciosas sobremesas e doces açucarados-doce com uma torção-acrescenta cômicos, pequenos brinquedos para transformar seus caseiras assadas em cenas em miniatura inventivas e imaginativas.

Claramente preocupado com tanto a estética e os sabores de suas criações, as notas chefe divertir-se: "Em uma sobremesa, a decoração é tão importante quanto o sabor." Enquanto seus sobremesas são, sem dúvida delicioso, é cenas bobas de Stucchi que roubam a tripulação show-uma construção compacta usa um guindaste de brinquedo ao pó tiramisu com cacau, um padre de bolso oficia a cerimônia de casamento entre um par amoroso de morangos cobertos de chocolate, um pouco de tripulação-rafting no rio navega através escorrendo corredeiras de chocolate, e uma equipe de manutenção homens minúsculos dar um monstro de uma manicure. Se uma representação revestidas de açúcar da vida cotidiana, uma tomada saboroso em um caso formal, uma ação apetitoso tiro, ou uma rotação original em um biscoito do feriado, Stucchi tem uma confeitaria perfeito para cada ocasião.

Nome de usuário do Stucchi, @idolcidigulliver , é uma homenagem a Viagens de Gulliver, uma obra satírica de literatura que inspira e influencia seu trabalho. O profissional de pastelaria revela uma nova criação bolo-y toda terça-feira e sexta-feira em seu Instagram, que serve como um delicioso portfólio de sua arte comestível. Buon appetito!



































Nenhum comentário:

Postar um comentário