quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ELA DEU UMA RESPOSTA PODEROSA À MÃE DE UMA COLEGUINHA QUE ZOMBOU DE SEU FILHO



“Eu juro que já me acostumei com as pessoas encarando você, comentando pelas suas costas. A triste verdade é que não importa o quanto falemos de inclusão e aceitação, os diferentes permanecem excluídos e sempre chamarão a atenção. Às vezes isso é até engraçado. Mas é difícil para mim quando as pessoas são simplesmente más. Como alguém pode rir de você, meu filho amado?

Erezi, a coisa mais fácil seria explodir com aquela mãe que estava rindo junto com sua filha pequena, quando ela insultou você por causa da sua aparência diferente (coisas que eu não posso nem colocar por escrito). Eu juro que, naquele momento, tive vontade de estraçalhar o rosto daquela mulher (e muito mais). Mas você apenas sorriu, pegou na minha mão, e seguiu em frente.

Com esse jeito mágico que você tem, meu pequeno. O fato é que, ao invés de estrangular aquela mulher, decidi mostrar a todos que eu sou muito orgulhosa de você e das suas manchinhas. Especialmente aquela mancha que fica bem perto do seu olho lindo, no qual eu posso ver toda a bondade desse mundo e esquecer do resto.

E a essa mãe eu digo, caso esse post chegue até você, que eu te perdoo. Graças ao meu filho querido, que me ensina a ser uma pessoa melhor todos os dias. Desejo o mesmo a você!!!”

A publicação se tornou viral na rede social e diversas pessoas passaram a enviar fotos para Ruthi mostrando suas próprias pintinhas, utilizando uma hashtag que poderia ser traduzida do hebraico como #AmigosDoErez. Após alguns sites brasileiros comentarem sobre a postagem, é possível até mesmo encontrar muitos comentários em português na página de Ruthi. ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário