sexta-feira, 11 de novembro de 2016

FANTASTICAS CENAS CRIADAS NO PHOTOSHOP



Com a ajuda do Photoshop, tudo é possível. Graças a liberdades criativas e as suas poderosas ferramentas, qualquer um pode voar, vagar a terra como um gigante, e navegar no topo de um arranha-céu.Fazendo essas possibilidades lúdicas uma "realidade" é um fotógrafo e artista digital Adrian Sommeling. Através de seus especialistas habilidades de manipulação de imagens, ele celebra os limites intermináveis da imaginação que são tão bem trabalhada é como se eles realmente aconteceu.

Sommeling foi treinado como um artista bem, mas, desde então, negociado em escovas analógicos e telas para telas de computador e ferramentas de desenho digital. Por quase 20 anos, ele aperfeiçoou sua arte e compartilha a alegria da criação com seu filho, que frequentemente faz uma aparição em obras divertidos do Sommeling. O menino começa a viver selvagens fantasias-os de corrupção, aventura, eo melhor de tudo, um tempo de qualidade com o pai.

Se você gosta destas palhaçadas pai e filho, John Wilhelm tem diversão semelhante Photoshopping suas três filhas em cenas fantásticas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário