quinta-feira, 3 de novembro de 2016

FINAIS DO 2016 NATIONAL GEOGRAPHIC NATURE PHOTOGRAPHER OF THE YEAR



O prazo final para inscrições para o 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year competição está se aproximando rapidamente. Temos vindo a actualizar-lo em entradas durante todo o concurso e, como as cabeças do concurso para a reta final temos digitalizado as entradas finais para nossos favoritos. Fotógrafos são convidados a enviar seus trabalhos em quatro categorias-Landscape, Questão ambiental, Ação e Retratos de Animais separadas. "As quatro categorias de competição deste ano vai dar fotógrafos a oportunidade de captar a complexidade e beleza encontrada no mundo em torno de nós", comentou Sarah Polger, produtor sênior para a National Geographic Travel e gerente de concursos de fotografia da National Geographic. "Prevemos imagens atraentes e reveladoras."

O grande vencedor vai desfrutar de uma viagem de 10 dias para dois para as Galápagos com a National Geographic Expeditions e também têm a oportunidade para dois comentários carteira de 15 minutos com a National Geographic editores-a foto do fotógrafo sonho tornado realidade. Fotógrafos interessados ainda têm tempo para enviar fotos até 4 de novembro, às 12 pm EDT. Há uma taxa de entrada de US $ 15 por foto, com nenhum limite para o número de submissões por fotógrafo.

Leia abaixo para descobrir o significado por trás de cada um dos imagens impressionantes nesta nova seleção, como está escrito pelos fotógrafos. Se destacar os efeitos das mudanças climáticas sobre o ambiente ou dar um olhar sobre a dinâmica social do reino animal, as entradas demonstram claramente o poder da natureza.

Acima: Andrés Miguel Dominguez / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Presente de noivado.

Kingfisher ( Alcedo athis ) do sexo masculino com um presente de noivado para a mulher.


Emily Riley / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Hummingbird.

Este lil cantarolando bebê pássaro estava presa na minha casa. Aqui ele está recuperando a partir do que foi um período estressante ser preso. Minutos depois, ela voou para longe.


Mario Suarez Porras / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. studio Puffin

Esta imagem foi tomada no verão passado na ilha de Skomer, Wales. É bem conhecido pela sua vida selvagem, a colônia do-mar é um dos maiores da UKThe foto mostra um detalhe ou estudo de um mar atlântico descansando pacificamente sob a chuva. Como Skomer é habitada, puffins não sente medo de seres humanos, e que as pessoas possam estar perto de papagaios e o fotógrafo pode pensar sobre a composição adequada e tomar este tipo de retratos íntimos. Também naquela manhã as condições veio junto: chuva e luz.


Bill Klipp / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Reflexão do urso polar.

Como nós cruzamos os campos de gelo perto de Prince Regent Inlet no ártico elevado canadense nos deparamos com um urso polar solitário vagando através do gelo em busca de uma refeição.


Yosuke Kashiwakura / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Órfão do orangotango.

A ilha de Bornéu, que é dividido entre os países da Malásia, Indonésia e Brunei, uma vez que foi coberto com uma exuberante floresta tropical, mas, na sequência do desmatamento em curso e a expansão da agricultura de plantação, os habitats da ilha é endêmica e espécies ameaçadas estão sendo destruídas rapidamente.desmatamento implacável precipitou a perda de 90% da população orangotango em 100 anos. A este ritmo, alguns esperam que esta espécie à extinção nos próximos 20 anos.


Alex Wiles / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Larger Than Life.

Enquanto fotografando flores ao nível dos olhos, este gafanhoto me surpreendeu, rastejando em cima e fazer uma pausa para assistir. Para obter o efeito de uma imagem macro grande angular, eu usei uma lente de baixo custo com um tubo de extensão ligado. Isso me permitiu focar a uma distância muito próxima para capturar pequenos detalhes, mas ainda permitido para uma composição ampla. Eu estava tão perto que o elemento frontal da lente quase tocou no assunto.


Zhayynn James / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Tequila Sunset.

Estávamos voltando de um dia de muito sucesso no Masai Mara e foram correndo para fazê-lo fora do portão na extremidade oposta do parque, tarde da noite, quando esta cena se apresentou. A esfera de fusão bonita do sol, que escoa através das nuvens, iluminando o céu de um laranja vibrante e no primeiro plano foram estes 4 zebras, ajustados contra esse pano de fundo.


Rifky Setya / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Raios do amanhecer no Mt.Bromo.

Uma cena de raios do nascer do sol que se reflete em uma intensa fumaça do Bromo erupção.


Stas Bartnikas / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Árvores Rio Colorado.

Tiro aéreo foi tomada em Baja California, onde o rio Colorado encontra o oceano.


Jassen T. / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Nosso amado posses. Kalispell, Montana. Imagem Aérea (tiro a partir de um avião) .

emissões dos automóveis são a fonte número um de monóxido de carbono, chumbo, óxidos de azoto e compostos orgânicos voláteis liberados na atmosfera de acordo com a EPA.


NingYu Pao / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Estou com raiva.

Chegamos em um dos poços de água em Etosha National Park no final da noite. Quatro leões devoravam um grande kudu que eles mataram. Um bando de hienas apareceu a partir do arbusto próximo atraído pelo cheiro de sangue e alimentos para eles. O que se seguiu foi uma luta para o kudu mortos entre 4 leões fêmeas e 16 hienas.Escusado será dizer que, no final, as hienas venceu e obteve o kudu premiado.


vista cmoon / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. f / 1.4.

Panorama perto da geleira de Chamonix.


Philip Friedman / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Vela em merengue.

Capturando a imensidão da paisagem na Groenlândia é difícil. O céu é enorme, as montanhas são gigantesco e os icebergs são colossais. Quando o nosso zodíaco arredondado esta bela iceberg, o nosso veleiro estava no fundo, dando algum sentido de escala para este iceberg chicoteado.


Brina Bunt / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Fire Dancer.

Nascer do sol sobre o lago de lava Erta Ale criou uma dicotomia dramática entre o poder e intimidação do vulcão zangado e a inocência infantil de um pau-figura dançante. O vômito e tomar banho de lava derretida, o carbonizado, rachaduras do basalto negro recém-formado, eo pôr do sol de fogo dentro da neblina sulfúrico criado para uma experiência dramática, etéreo semelhante a uma "porta de entrada para o inferno." O vulcão tinha entrado em erupção apenas três semanas antes de esta imagem foi tomada.


Christopher Markisz / 2016 National Geographic Nature Photographer of the Year. Sob as ondas.

Ondas de rolo de nevoeiro ao longo de um bairro em Mill Valley, Califórnia, como visto a partir do topo do Monte Tamalpais. National Geographic Nature Photographer of the Year: Site | seu tiro National Geographic: Site |Facebook | Twitter | Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário