quarta-feira, 9 de novembro de 2016

FOTOS NO PARAPENTE APRECIA A VISTA DE UM PASSARO



Subindo no céu, que aprecia a vista de um pássaro olho do mundo é algo que muitos de nós só fantasiar sobre, mas fotógrafo polonês Kacper Kowalski transformou seu amor de um voo em uma carreira de sucesso como um aclamado fotógrafo. Kowalski treinado como um arquiteto e foi desfrutando de uma carreira florescente nesse campo, quando sua paixão pela aviação assumiu. Atraídos para a liberdade e aventura de parapente, Kowalski começou a fotografar suas viagens como um meio para alavancar uma nova carreira que lhe permitiria passar horas intermináveis no céu.

Desde 2006 Kowalski tem vindo a fazer um nome para si mesmo, ganhando o prêmio World Press Photo três vezes. Não há drones envolvidos aqui, apenas Kowalski pilotar-se junto, em busca de novos pontos de vista da paisagem rural da Polónia . Seu trabalho se move com as estações do ano, capturando pops brilhantes da folha colorida queda e abraçando os invernos polacos completamente brancas. Sua premiada série de efeitos colaterais , encomendado pelo Panos Pictures , explora as ligações entre o homem ea natureza. É um complexo relacionamento que é mais impressionante, a paisagem selvagem ou as formas formado pela tentativa do homem de domá-lo? 


Kowalski dispara quase exclusivamente na Polónia, uma anomalia nesta época de fotógrafos de viagens definindo-jato. Este foi um difícil, mas gratificante, a escolha para o fotógrafo. Em entrevista ao The New York Times , ele explicou, "U p ali, em 500 pés, tudo se torna novo, embora seja todos bem conhecidos. Fotógrafos aéreos tendem a voar para lugares distantes e exóticos, capturando as pirâmides ou outros grandes estruturas a partir do ar. o que eu faço é um pouco mais difícil, mais exigente e mais sutil. Voando no meu quintal e encontrando incrível, impressionante beleza, memorável no cotidiano é a coisa que eu siga. "

O trabalho de Kowalski está atualmente em exposição no The Gallery curador em Nova York até 17 de dezembro Comissariada por ex revista LIFE editor-chefe Bill Shapiro, Fade to Branco é a segunda exposição individual do fotógrafo nos Estados Unidos. A exposição é a estréia da série excesso de imagens que foram capturadas durante os dias mais frios do inverno e mostrar sua abstração característica do comum.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário