sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MARINHA CAPTA IMAGEM DE RECÉM-NASCIDO


Fotógrafa freelance Rita Kluge trata o mundo como sua ostra. Com base nas belas praias de Sydney, na Austrália, o transplante alemão viaja o planeta, o compromisso de "capturar o mar e tudo o que tem para oferecer; seja ele surfistas, ondas ou fauna marinha. "Cada um, fotografia fascinante banhado-in-blue oferece uma visão maravilhosa para a vida abaixo da superfície. Em uma série recente, Kluge levanta-se perto e pessoal com bezerros, documentar suas personalidades brincalhão e explorar os laços inquebráveis que eles compartilham com suas mães.

Kluge tem dedicado grande parte de sua vida, literalmente, mergulhar em seu assunto, com ousadia entrar no desconhecido e ficar cara-a-cara com as baleias, golfinhos, tubarões, focas, leões-marinhos e outras espécies marinhas. Suas inspirações subaquáticas compreendem uma bela carteira, que. Apesar de seu estilo de vida multifacetada e fundo eclético, no qual ela funciona como um fisioterapeuta e tem experiência como instrutor de Wing Chun Rei Fu, snowboard, surfe e esqui aquático, ela chama a fotografia sua "grande paixão." Ultimamente, o fotógrafo zeloso exibiu um foco em jovens baleias

Em 2015, Kluge viajou para Tonga. Tendo chegado no jubarte temporada, ela parto foi tratado interações com imagem perfeita do Pacífico Sul, com recém-nascidos e bebés baleias no inverno,. Ansioso para capturar suas personalidades únicas, ela disparou uma variedade de fotografias, de close-up, retratos expressivos para cenas mãe-bebê de um ângulo mais amplo. Embora os bezerros que as fotografias são inegavelmente majestosa, eles também são muito simplesmente adorável. "Eu tive um momento totalmente irreal, quando um bezerro jubarte 4 metros, cerca de 2-3 meses de idade, estava indo direto para mim", ela compartilhou com o The Guardian. "Eu pensei, uau, isso é legal! Então ele parou bem na minha frente e eu comecei a rir. Ele estava em pé. Parecia que ele estava perguntando: 'Ei, você vai jogar comigo' "

Enquanto sua viagem resultou em impressionantes, premiados tiros, ela recebeu vários elogios da National Geographic e no fim de semana australianos interações -Seu com os gigantes gentis valiam muito mais. "Para olhar no olho de uma baleia é uma mudança de vida e humilhante", diz ela. "Você pára de fotografar e acenar para eles só para dizer obrigado. É emocional, talvez como uma bênção. Você apenas tem que ir e ver a si mesmo. "

E, por meio de baleias sob a água empresa -a que oferece tours-lo natação da baleia pode! (Kluge ainda colabora como um anfitrião convidado especial.) Até então, você pode verificar o seu under-the-sea Instagram.














Nenhum comentário:

Postar um comentário