sábado, 18 de março de 2017

ARTE NA PELE: A FLUIDEZ DESPREOCUPADA DA PINTURA DA AGUARELA


Wpinturas atercolor e tatuagens parecer um par improvável, mas quando eles estão juntos, os resultados são impressionantes.

Aleksandra Katsan é um artista que cria tatuagens da aguarela, e incorpora pinceladas etéreas assim como splatters impredizíveis do pigmento em seus projetos da arte do corpo.

Apesar das bordas e das linhas difundidas, criar uma tatuagem da aguarela é ao contrário da pintura com uma escova. Uma máquina de tatuagem é uma ferramenta muito diferente - usa uma agulha rígida - e geralmente requer um artista para ser muito mais exato com seu trabalho. As peças bonitas de Katsan mostram a habilidade que um deve ter ao se especializar neste estilo do trabalho do tatuagem. Seu olhar convincentemente como uma pintura real e mistura proeza técnica com delicadas abstrações.

O portfólio da Katsan apresenta principalmente formas e animais inspirados na natureza. Sua escolha de respingos e splatters oferecem algumas liberdades criativas para aves, flores e até mesmo adoráveis ​​pandas. E através dessas tatuagens de aquarela, Katsan capta a essência de seus súditos; Suas cores vivas e textura implícita é uma celebração da alegria vibrante que eles trazem para o nosso mundo.
Tattooist Aleksandra Katsan captura uma fluidez despreocupada em suas tatuagens coloridas da aguarela.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário